Mensagem da Lucy


Eu tinha uns 13 anos quando eles começaram a trazer o aspecto do aquecimento global. Trinta anos depois, ainda há pessoas que encontram confortadas por essa questão . Mas vai ser um conforto frio.

Não há tempo a perder. Não podemos colocar nossas cabeças na areia e dizer  que o aquecimento global não é real. Não há tempo para tudo isso. As calotas de gelo estão derretendo!

Não vamos mexer mais. Vamos rolar as mangas.
Evoluir ou morrer. Vamos seguir o caminho dos dinossauros. É tão engraçado que os dinossauros se tornaram combustíveis fósseis, que ameaçam tornar-nos extintos.

Não é mesmo nossos netos que estão indo para ser desossada, é os nossos filhos. Em 40 anos os meus filhos poderiam ter cânceres de pele terríveis.

Temos que ir com alegria sobre o negócio de arrumar as coisas para os direitos, pelo amor dos nossos filhos.

Há uma correção moral para o que aflige o planeta. Cada um de nós pode fazer alguma coisa.

É melhor lutar por ele agora, porque a dor da mudança não é tão má como a dor de permanecer o mesmo.

Meu marido e eu brigamos por causa do aquecimento da piscina. Cada família só tem essas perguntas sobre como você vai assumir a responsabilidade pessoal para o planeta e onde os seus limites. Você não pode fazer tudo. Você é apenas humano.

Você pode obter fadiga da compaixão, então você tem que estabelecer limites, mas eu não estou lá ainda sobre o aquecimento global. E Starship permanece uma prioridade enorme na minha vida.

Senti muita dor e medo na América. Obama herdou tal bola de neve monstruosa de problemas.

Parte da min não se torna um cidadão americano, era porque eu não era fã da administração Bush. Eu gostaria de ter agora, porém, porque então eu poderia ter votado. Que era tola de mim. Certamente vou votar agora.

É melhor aqui. Nossas crianças estão florescendo na Nova Zelândia. Eu estou trabalhando com meu marido e estamos fazendo o trabalho que estamos orgulhosos. Meu marido é americano, mas ele é como Kiwi, como alguém que eu conheço.

Nós livramos de uma casa, e uma piscina, e vários carros em EUA, e eu estou dirigindo um Prius. Nosso próximo projeto é o aquecimento solar para a piscina, porque ele está me
deixando louco.

Nós temos duas colméias, porque queremos ajudar as populações de abelhas. Esse cara cuida deles, nós encontramos  online, tudo que você faz é fornecer a terra. Você terá mais mel do que você poderia comer.

Estamos plantando flores e árvores nativas em toda a nossa propriedade. Eu salvei um monte de logs Punga, e criamos habitats WETA e skink. Meu marido e filho são jardineiros naturais. Eu estou aprendendo. Não me importo de fazer a minha casa uma das maravilhas do weta.

Você não precisa de muito espaço para fazer essas coisas. Eu fui a uma fazenda de um acre na Costa Rica, onde tinha duas vacas, e correu a sua cozinha fora do metano. Um dos meus meninos, quer ser fazendeiro.
Quando eu era criança, pós-Guerra Fria, ainda havia a ameaça de guerra nuclear. Lembro-me sentir o desespero como uma criança, este sentimento de desgraça iminente. Eu não gosto de colocar essas preocupações em meus filhos. Eu quero que eles tenham uma infância cheia de modo que eles não estão sobrecarregados com uma sensação de niilismo.

Lembro-me de uma empresa de  gasolina que colocaram um lucro de US $ 6 bilhões em consequência da Guerra do Iraque em primeiro lugar. Eu pensei: O que você vai fazer com isso, comprar um novo planeta? Não há planeta B.

Meu trabalho biológico é feito. Se algo aconteceu comigo amanhã os meus filhos poderiam sobreviver. Mas eu quero ter certeza de que eles têm um habitat para sobreviver dentro, Nós não queremos dizer que não faziam parte da solução.

Acho que podemos fazer isso, nós realmente podemos.

Lucy Lawless é embaixadora da mudança climática para o Sign On campanha. Visite www.signon.org.nz para apoiar um tratado internacional forte para travar as alterações climáticas.

No comments:

Post a Comment